Publicidade

Publicidade

Jovem de 18 anos é baleado após ser confundido por outro homem, em RO

0
Real Turismo

Um jovem de 18 anos foi baleado com pelo menos três tiros na noite de quarta-feira (21), na rua Boa Vista, Setor 2, em Monte Negro (RO), município no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente foi confundido com outro homem, de 21 anos, que estava fugindo de uma tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que era alvo da tentativa de homicídio caminhava com amigos pela rua Carlos Gomes. O grupo foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas. Um deles sacou a arma e correu em direção ao jovem, que gritou por socorro e correu para o interior de uma residência, onde e se escondeu em um cômodo.

A vítima estava tomando banho nos fundos do imóvel, se assustou com o acontecimento e pulou o muro do quintal. O suspeito estava do lado de fora da casa e teria confundido o jovem com o homem que se escondeu na residência, efetuando três disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na perna e nos braços. O suspeito fugiu do local.

A polícia foi acionada e o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Monte Negro e depois transferido para o Hospital Regional de Ariquemes. Ele não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

tópicos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais