Publicidade

Publicidade

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio após ser esfaqueado em Governador Jorge Teixeira, RO

Vítima foi levada ao hospital da cidade por moradores. Crime ocorreu na última segunda-feira (22); ninguém foi preso.

0
Real Turismo

Um jovem, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após um suspeito, de 21 anos, golpear a vítima com um canivete na noite da última segunda-feira (22), nas proximidades de uma praça de Governador Jorge Teixeira (RO), município a pouco mais de 350 quilômetros da capital Porto Velho. Ninguém foi preso.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigos antes do crime. Na sequência, o jovem e o suspeito seguiam juntos para suas respectivas casas, quando ambos deram início a uma discussão.

Após empurrões entre os dois, o suspeito desferiu golpes de canivete no pescoço e na cabeça da vítima. O jovem ferido foi socorrido ao hospital da cidade por moradores. Depois, o suspeito fugiu.

Conforme informações de testemunhas à PM, o rapaz que golpeou o amigo teria fugido em direção a casa da mãe. Porém, após diligências pela região, o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais