Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jovem de 20 anos desaparece após cair no rio Madeira em Porto Velho

A vítima trabalha em uma balsa e teria caído no rio durante expediente. Segundo o Corpo de Bombeiros as buscas pelo rapaz serão retomadas nesta quinta-feira (28).

0
Real Turismo

Um jovem, de 20 anos, desapareceu após cair no Rio Madeira nesta quarta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 15h45, no Porto do Levi. A informação sobre o caso foi repassada ao G1 pelo subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Gilvander Gregório. Até a noite da quarta, a corporação repassou apenas o primeiro nome da vítima: Oriosvaldo.

Ainda conforme o coronel, as buscas pelo rapaz serão retomadas na quinta-feira (28). Disse ainda que o local onde o jovem sumiu possui 26 metros de profundidade.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros sobre o caso, o jovem foi progredir por fora em uma balsa onde ele trabalhava. Depois, ele teria pisado em uma madeira da embarcação, que acabou quebrando. Em seguida, caiu no rio.

O jovem ainda teria submergido várias vezes, até não ser mais visto. Após o desaparecimento, a guarnição dos bombeiros foi acionada e seguiu à região. Como ainda não encontrou a vítima, os trabalhos de resgate continuarão na quinta.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais