Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
Maio
2020

Jovem de 20 anos desaparece após cair no rio Madeira em Porto Velho

A vítima trabalha em uma balsa e teria caído no rio durante expediente. Segundo o Corpo de Bombeiros as buscas pelo rapaz serão retomadas nesta quinta-feira (28).

Um jovem, de 20 anos, desapareceu após cair no Rio Madeira nesta quarta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 15h45, no Porto do Levi. A informação sobre o caso foi repassada ao G1 pelo subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Gilvander Gregório. Até a noite da quarta, a corporação repassou apenas o primeiro nome da vítima: Oriosvaldo.

Ainda conforme o coronel, as buscas pelo rapaz serão retomadas na quinta-feira (28). Disse ainda que o local onde o jovem sumiu possui 26 metros de profundidade.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros sobre o caso, o jovem foi progredir por fora em uma balsa onde ele trabalhava. Depois, ele teria pisado em uma madeira da embarcação, que acabou quebrando. Em seguida, caiu no rio.

O jovem ainda teria submergido várias vezes, até não ser mais visto. Após o desaparecimento, a guarnição dos bombeiros foi acionada e seguiu à região. Como ainda não encontrou a vítima, os trabalhos de resgate continuarão na quinta.

Notícias Relacionadas