Jovem é agredida por ex-marido quando tentava fazer bebê dormir, em RO

Agressão ocorreu porque suspeito queria furtar celular da ex, em Porto Velho. Ele foi preso em flagrante.

0
Real Turismo

Uma jovem de 18 anos foi agredida, pelo ex-marido, quando tentava fazer seu filho dormir em Porto Velho. O crime foi na noite de terça-feira (26) em uma casa do bairro Areal. Conforme boletim policial, a agressão ocorreu depois do suspeito tentar furtar o celular da vítima para trocar por drogas.

Em relato aos policiais, a mãe do bebê contou que tentava fazer o filho dormir, na casa da ex-sogra, quando o suspeito, de 19 anos, pegou seu aparelho celular e tentou sair com o eletrônico da casa.

A jovem tentou impedir que o ex levasse o celular e então foi agredida. Logo depois o suspeito ainda colocou a vítima para fora de casa.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e deu voz de prisão ao suspeito, que estava agressivo. Foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito.

O jovem de 21 anos vai responder pelo crime de lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

À polícia, a vítima contou que o ex-marido é usuário de drogas e, por isso, queria furtar o celular.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais