Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
25
Maio
2020

Jovem é morto a tiros na frente da própria mãe em Alto Paraíso, RO

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na frente da própria mãe na Avenida Jorge Teixeira, área central de Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari, na manhã deste sábado (10). Segundo o relato da mulher à polícia, uma dupla de motocicleta se aproximou, um suspeito desceu do veículo e disparou contra a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho estavam juntos na frente de um mercado na área central do município, à espera de um possível comprador para a moto da vítima. A mãe do jovem contou aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta, usando capacete e vestindo roupas escuras. Na ocasião, o carona desceu e xingou a vítima e, em seguida, efetuou os disparos. A dupla fugiu e ainda não foi localizada.

A mãe da vítima chamou a polícia, que, ao chegar ao local, socorreu o rapaz ao Hospital Municipal da cidade, entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da unidade. Conforme a PM, ele foi atingido por seis tiros, que atingiram o peito, abdômen e mão.

Na cena do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso será investigado.

Notícias Relacionadas