Publicidade

Publicidade

Jovem é morto a tiros na frente da própria mãe em Alto Paraíso, RO

Real Turismo

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na frente da própria mãe na Avenida Jorge Teixeira, área central de Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari, na manhã deste sábado (10). Segundo o relato da mulher à polícia, uma dupla de motocicleta se aproximou, um suspeito desceu do veículo e disparou contra a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho estavam juntos na frente de um mercado na área central do município, à espera de um possível comprador para a moto da vítima. A mãe do jovem contou aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta, usando capacete e vestindo roupas escuras. Na ocasião, o carona desceu e xingou a vítima e, em seguida, efetuou os disparos. A dupla fugiu e ainda não foi localizada.

A mãe da vítima chamou a polícia, que, ao chegar ao local, socorreu o rapaz ao Hospital Municipal da cidade, entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da unidade. Conforme a PM, ele foi atingido por seis tiros, que atingiram o peito, abdômen e mão.

Na cena do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso será investigado.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais