Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jovem é preso após invadir Ciretran para recuperar moto apreendida em Rio Crespo, RO

Rapaz fugiu do local com a arma do vigilante da Ciretran. Um policial que estava de folga conseguiu deter o suspeito.

0
Real Turismo

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) após roubar a arma do vigilante da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Rio Crespo (RO) no Vale do Jamari. O rapaz disse à Polícia Militar (PM) que resolveu buscar a moto dele que havia sido recolhida ao pátio do local. Como o vigia não tinha a chave do veículo, o jovem levou a arma do trabalhador.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito armado com uma espingarda, invadiu o local e rendeu o vigia, de 29 anos.

Na sequência, o suspeito exigiu que o trabalhador entregasse a chave de uma motocicleta que havia sido recolhida durante uma fiscalização. Como o vigia não sabia onde estava a chave, o jovem retirou a bateria do celular do trabalhador, o amarrou, pegou sua arma e fugiu.

Após perceber que o suspeito havia ido embora, o vigilante conseguiu se soltar e pediu ajuda a um policial que passava em frente ao estabelecimento.

O PM, que estava de folga, conseguiu alcançar o suspeito e o deteve, recuperando a arma do vigia com as seis munições. Também foi apreendida a espingarda modelo artesanal com três munições intactas e a motocicleta utilizada na fuga.

Após registro da ocorrência o rapaz foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes (RO).

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais