Publicidade

Publicidade

Jovem mata namorada a tiros e depois tira a própria vida no Sul de Rondônia

Real Turismo

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12), na Zona Rural de Cerejeiras, Sul de Rondônia. Um rapaz, identificado como Ivonei Ferreira, 29 anos, matou a namorada Luana Gomes da Silva, 21 anos, a tiros e, e em seguida se matou. Segundo informações apuradas pelo jornal Folha do Sul on Line, o crime aconteceu na Linha 4.

O comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, confirmou o caso. Ele disse também que a mulher assassinada trabalhava em uma atacadista.Os corpos foram encontrados na área da residência rural.

O crime que abalou Cerejeiras foi causado por motivos passionais, acreditam amigos das vítimas.

Ivonei Ferreira trabalhava em sítios e fazendas da região e, após disparar contra Luana, teve uma discussão com a mãe da jovem. A mulher, vendo a filha morta, teria pedido que o genro atirasse nela também.

Ainda transtornado, o autor do homicídio teria apontado a arma para o próprio queixo e puxado o gatilho, caindo sem vida próximo ao corpo da namorada que havia acabado de executar.

Segundo afirmam amigos, o casal tinha se separado nesta semana e Ivonei não aceitou o fim do relacionamento. A família da jovem chegou a se preocupar com o casal e tentou ajudá-los, mas sem sucesso.

por RondoniaAgora
da RondoniaAgora

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais