Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jovem perde a vida após colidir em caminhão toureiro em Espigão do Oeste

1
Real Turismo

Por volta das 18 horas desta desta quarta-feira (06/11), um jovem que pilotava sua motocicleta Honda Bros de cor Vermelha com placa de Espigão NBR-1627, com uma Jovem na garupa quando colidiu na traseira de um caminhão toureiro que estava estacionado.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem identificado como Marcos Nunes e sua companheira identificada como Ketlen, seguiam pela Rua Acre sentido centro quando próximo a esquina da rua Campo Grande o jovem provavelmente tenha se perdido no farol de outro caminhão que seguia rumo a linha São Paulo colidindo na traseira tendo morte instantânea.

Segundo relatos e marcas no local o motorista do caminhão que seguia rumo a Linha São Paulo ainda tentou evitar o acidente subindo sobre a calçada, mais a vítima não teve êxito em desviar do caminhão parado.

Informações preliminares da Policia Militar o jovem provavelmente se chama Marcos Nunes, o Corpo de bombeiro chegou rapidamente ao local socorrendo a jovem até o Hospital municipal onde está recebendo o socorro médico e em seguida atestando o óbito do jovem. A perícia Técnica foi acionada, e a Polícia Militar encontra-se no local preservando a cena do acidente.

Fonte: Evisson Borges /Espigaoalerta

 

  1. Rosineia Diz

    Muito triste,que Deus conforte a família desse jovem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais