Jovem que comprava droga nas redes sociais para revender em casa é preso em Jaru, RO

Prisão aconteceu após PM receber denúncia anônima. No imóvel, foram encontradas 74 porções de maconha e outras 280 gramas da droga.

0
Real Turismo

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13) por tráfico de drogas, em uma residência localizada no Setor 4, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. No imóvel, a Polícia Militar (PM) encontrou 74 porções de maconha e outras 280 gramas da droga em uma tigela. O infrator confessou que comprou o entorpecente por uma rede social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um comércio de drogas na residência. Ao chegaram no portão do imóvel, a PM viu um suspeito correndo pelos fundos e conseguiu abordá-lo alguns metros depois. Ele relatou ser usuário e que foi na casa para comprar drogas.

Diante da afirmação, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram 74 porções de maconha, já embaladas para ser vendidas, e outras 280 gramas em uma tigela. A polícia ainda encontrou uma carteira de trabalho do proprietário da casa.

Posteriormente, os militares foram informados de que havia uma pessoa escondida em uma construção, próximo do local e ao verificarem, constataram que se tratava do dono da casa e dos entorpecentes.

Ao ser questionado, o infrator confessou que começou a revender drogas recentemente e que vendia cada porção por R$ 50. O rapaz ainda revelou ter comprado a droga em um grupo no Facebook e que recebeu de um caminhoneiro na BR-364.

O rapaz e o usuário foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru. A droga apreendida também foi apresentada na Unisp.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais