Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jovem que participou do latrocínio de menino em RO é preso

0
Real Turismo

Rômulo M. C. R., 18, foragido por latrocínio do estado de Rondônia, foi preso nessa terça-feira (19) em Manaus. O rapaz teria participado de um assalto que terminou na morte de uma criança de 11 anos na capital de Porto Velho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em janeiro de 2016, quando Rômulo ainda tinha 15 anos. Na ocasião, ele com ajuda de outros três homens invadiram uma residência, anunciaram o roubo e renderam uma mulher e os dois filhos dela.

Em certo momento, Yago Ferreira Conceição, um dos comparsas do adolescente que estava armado, acabou atirando à queima-roupa no rosto do menino que estava abraçado com a mãe. A criança acabou vindo à óbito.

Após o disparo, o grupo fugiu sem levar nada. Na delegacia, as vítimas fizeram um retratado falado do menor e ele acabou apreendido. Manssini foi sentenciado e ficou por alguns meses na Unidade de Internação Masculina de Porto Velho, mas acabou fugindo no mesmo ano, vindo se esconder com a família em Manaus.

O delegado Torquato Mozer explica que a polícia recebeu a informação da localização e foi até a residência de Romulo no bairro Mauazinho, onde ele acabou preso. A polícia aguarda agora a decisão da Justiça se l jovem cumprirá prisão em Manaus ou se será levado para Porto Velho.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais