Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
29
jul
2020

Jovens morrem em acidente de moto na zona rural de Jaru, RO

Dois jovens, de 22 e 23 anos, morreram na noite de sexta-feira (3) após perderem o controle da motocicleta e colidirem em um caminhão na RO-464 na zona rural de Jaru (RO), distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. As vítimas foram socorridas ao hospital Sandoval Araújo Dantas, onde faleceram durante o atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de acidente de trânsito na RO-464, rodovia conhecida como Linha 630, que faz a ligação entre BR-364 e o Distrito de Tarilândia, que fica há uns 70 quilômetros de Jaru. As vítimas identificadas como Jeferson Antônio Pinheiro, de 23 anos, e Regilaine Ferreira da Silva, de 22 anos, seguiam em uma motocicleta para uma propriedade rural.

De acordo com a ocorrência, o motorista do caminhão e o passageiro disseram que no Km 18 da rodovia o motociclista perdeu o controle e foi em direção ao caminhão. O caminhoneiro ainda tentou desviar o veículo para evitar a colisão, mas o motociclista colidiu próximo à roda traseira.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às duas vítimas, que estavam inconscientes e apresentavam fraturas expostas, e as levaram até o hospital municipal onde faleceram. Após a perícia, a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investigará o caso.

O corpo da jovem está sendo velado em Jaru neste sábado (4), e o do rapaz em Tarilândia.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas