Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Jovens são presos com armas de fabricação artesanal em Vilhena, RO

Caso foi registrado no Bairro Jardim das Oliveiras. Suspeitos foram flagranteados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos com armas artesanais, munições e porção de drogas, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (14).

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro, quando dois homens correram para dentro de casa, ao verem a polícia. Nas buscas pelo apartamento onde estavam os suspeitos, os miliares encontraram uma espingarda de dois canos, com dois cartuchos calibre 12; uma arma similar à pistola, e mais nove cartuchos calibre 36. As duas armas eram de fabricação artesanal.

No local também foram localizadas uma porção de maconha, dinheiro, um notebook e dois relógios de pulso. Os suspeitos não disseram a origem dos objetos. Eles foram presos e levados para Delegacia.

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (15), que os suspeitos foram flagranteados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os jovens estão presos na Casa de Detenção de Vilhena, à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias Relacionadas