Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
fev
2021

Jovens tentam matar adolescente e são presos em distrito de Porto Velho

Quatro jovens entre 16 e 18 anos foram presos na tarde deste domingo (29) suspeitos de tentarem matar um adolescente de 15 anos a golpes de faca, no distrito de Nova Califórnia, distante cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima teve lesões provocadas por faca na axila do braço esquerdo e escoriações no rosto e costas. Ele foi atendido no Hospital Regional de Extrema.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada porque haviam garotos brigando no pátio de um restaurante. Quando os agentes chegaram, os suspeitos já haviam fugido e o garoto encaminhado para um hospital.

Testemunhas relataram que ele foi agredido por cinco funcionários de um parque instalado há cerca de 20 dias em Nova Califórnia. Diante dos relatos da vizinhança, os policiais se deslocaram ao distrito mencionado e encontraram quatro dos funcionários denunciados pelas testemunhas.

Ao serem indagados pela polícia acerca do crime, eles responderam que realmente houve uma briga, mas que o conflito iniciou após uma discussão entre a vítima e o próprio irmão e o restante havia apenas se defendido.

Os suspeitos também disseram que um rapaz conhecido como “gago” participou das agressões,  mas ele ainda não foi localizado. Diante das declarações dos suspeitos e testemunhas, a polícia os encaminhou para a Central de Polícia em Porto Velho para os procedimentos cabíveis.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas