Publicidade

Publicidade

Justiça de Rondônia promove manifesto em solidariedade a magistrada e promotor

0
Real Turismo

tj_eoeO poder judiciário do estado de Rondônia, realizou nesta manhã de quarta 06, manifesto em solidariedade ao Promotor de justiça de Pimenta Bueno, Dr. Andre Luiz Rocha de Almeida e a sua esposa e juíza Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida e seus filhos que sofreram um atentado no último dia 04.

Em Espigão do Oeste o evento foi realizado no tribunal do júri, onde foi relatado os fatos em ato que contou com a presença dos juízes da 1ª e 2ª vara Dr. Wanderley José Cardoso e Leonel Pereira da Rocha, comandante da Polícia Militar, delegado da Polícia Civil, Defensor Público local, representante da OAB seccional local, servidores do TJ e MP além da imprensa e populares.

Confira o documento apresentado pelo TJ:

 

tj01tj02

O Ministério Publico de Rondônia, através da Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste também emitiu nota de solidariedade.  Confira:

mp01

Assim como a defensoria pública, polícia civil, polícia militar e OAB também externaram solidariedade e repúdio ao fato ocorrido no município de Pimenta Bueno.

Fonte: Romiporafm.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais