Publicidade

Publicidade

Publicidade

Kapa 80 é TRI do Setor Leste.

0
Real Turismo

Jogando na casa do adversário a Kapa 80 fez 4×2 no 14 de Abril e faturou o tricampeonato do Setor Leste.

Com um primeiro tempo impecável a equipe abriu 3×0 com Fabinho, Edivanio e Evandro, na segunda etapa o 14 de Abril diminuiu o marcador fazendo 2 gols, mas Ticika Pufal atendeu o pedido da torcida e colocou Julinho, o atacante fez o quarto gol dando números finais e o título ao time da Kapa 80. O clube chegou a sua quarta final de forma consecutiva e sagrou-se TRI campeão, calando críticos, silenciando aqueles que tinham dúvidas em relação ao elenco que foi montado para o Setor Leste.

Barrão, Paulinho, Rodrigo Krauzer, Edivânio, Chiquilito, Adelton, Dione Padilha, Robertinho, Fabinho, Renatinho, Evandro, Igor, Edimarques, Rogério, Dione Martins, Aguinaldo, Irineu e Julinho escreveram para sempre seu nome na história do clube. Ticika Pufal treinador e Gilmar Loose massagista e auxiliar também entraram para o seleto grupo de campeões do E C Kapa 80.

O time teve um retrospecto de 4 vitórias e 3 derrotas, fez 15 e sofreu 10 gols, não teve nenhum atleta expulso ou suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e certamente será a base da seleção do campeonato. Além da conquista, o clube carimbou passaporte para a Copa do Campeões, será sede da abertura do campeonato Setor Leste de 2016 e cabeça de chave no municipal de 2015.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais