Publicidade

Real Turismo

Ladrão é recebido a tiros por vigilante ao invadir Centro de Zoonoses em Porto Velho

Ele foi imobilizado e a Polícia Militar acionada

0
Real Turismo

O crime de furto evitado por um vigilante aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Centro de Zoonoses (Canil) na Avenida Mamoré, em Porto Velho (RO). Luciano R. S., 27, foi preso em flagrante.

 

De acordo com a ocorrência policial, o acusado usando uma ferramenta conhecida como machadinha arrombou uma das portas do Canil, mas logo foi surpreendido pelo vigilante de plantão, que efetuou um disparo de arma de fogo e de imediato imobilizou o ladrão. O tiro disparado atingiu somente a parede do prédio público.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o acusado disse ter ido ao local furtar dois computadores que iria depois vender por R$ 50,00. Revelou ainda que foi até o Canil após receber informações de um ex-vigia de rua.

 

Luciano contou também que estava acompanhado de um comparsa, que fugiu após ouvir os disparos. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.

ASSISTA:

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais