Publicidade

Real Turismo

Léo Moraes destina R$ 400 mil para futuro Centro de Reabilitação em Fisioterapia de Espigão do Oeste

Deputado mantém compromisso com Espigão do Oeste e trata com prioridade recurso para saúde do município.

0
Real Turismo

O jovem deputado federal Léo Moraes (PODEMOS/RO) destinou R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) para o município de Espigão do Oeste, que devem ser utilizados na criação de um Centro de Reabilitação de Fisioterapia. A Prefeitura confirmou que a emenda foi liberada e que agora seguirá os tramites necessários para liberação do recurso em conta.

Já em seu primeiro ano como deputado em Brasília, Léo Moraes cumpri promessa feita em campanha de continuar durante o mandato com as atenções voltadas para Espigão do Oeste, após reunião com o grupo na cidade, ficou acertado que no primeiro momento a necessidade maior seria o recurso para compras de equipamentos que irão servir ao Centro de Reabilitação em Fisioterapia que a Prefeitura Municipal irá criar na cidade.

Quem precisa fazer uso da clínica de fisioterapia municipal que hoje funciona dentro do Hospital, sabe da realidade atual e da precariedade da maioria dos equipamentos do local. Com o Recurso destinado pelo parlamentar será possível criar o Centro de Reabilitação em um novo ambiente, com aparelhos modernos e que atendam à todas as necessidades dos pacientes.

“A recuperação através da fisioterapia é fundamental para uma reabilitação por completo do paciente, o que tornou o recurso uma prioridade para nosso mandato, o pedido do grupo novamente vai de encontro as necessidades fundamentais da sociedade” enfatizou Léo Moraes.

Deputado Léo Moraes durante campanha em Espigão do Oeste.

O vice-prefeito Waltinho Lara que também é secretário de saúde, agradeceu ao deputado e todo seu grupo em Espigão do Oeste. “ O recurso será fundamental para que possamos mudar a realidade da fisioterapia pública no município”, disse Waltinho Lara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais