Publicidade

Publicidade

Léo Moraes vota por revogação de leis que trazem benefícios aos servidores do DETRAN/RO

0
Real Turismo

Na última terça-feira, o Deputado Estadual Léo Moraes participou da sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia onde se tratou, dentre muitos assuntos, a revogação das Leis 4.251/18 e 4.252/18 que trazem benefícios aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO).

“Não é de hoje que pedimos o cumprimento dessas leis que trazem melhorias aos servidores do órgão, como gratificações e promoções. Solicitamos um parecer judicial favorável e agora, após muitas tratativas, conseguimos vitória. ” Declarou o parlamentar.

O projeto do executivo, que prejudicava centenas de servidores efetivos do Detran/RO, foi derrubado pelos deputados estaduais e, segundo Léo, as leis trazem economia aos cofres públicos, e podem ser aplicadas em vários outros setores da sociedade.

“Durante todo nosso mandato, fomos ferrenhos defensores dos direitos já adquiridos pelos servidores públicos do nosso estado. Intermediamos por avanços e melhores condições de trabalho para diversas categorias como segurança pública e saúde. E com os servidores do Detran não foi diferente. Precisamos fazer mais com menos. Esse é o princípio basilar da administração pública. ” Concluiu Léo.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais