Publicidade

Publicidade

Lúcia Tereza representa a Assembleia em palestra ministrada por Henrique Prata, Gestor do Hospital de Câncer de Barretos

0
Real Turismo

Apesar de não ser médico, Henrique Prata é hoje um dos nomes mais prestigiados na Medicina da América Latina.

Prata que é Gestor do Hospital de Câncer de Barretos, é um dos maiores entusiastas do Brasil, na luta contra a doença que faz várias vítimas fatais ano após ano, o Câncer.

Na palestra, ele contou sua história de vida, como um cowboy fazendeiro passou a ser diretor do HCB, e também como seu pai criou a unidade em Barretos.

O evento foi organizado por um grupo de voluntários de Rolim de Moura, grupo este que sempre está a frente das campanhas em prol do Hospital do Câncer de Barretos naquela cidade.

Henrique falou também de seu livro ACIMA DE TUDO O AMOR, que conta com a fé e a solidariedade construíram o maior polo de referência nacional contra o câncer.

Henrique-Prata_Lúcia-Tereza2A Deputada Lúcia Tereza, prestigiou o evento e conversou com Henrique Prata.

“A população de Espigão do Oeste tem sido constantemente atendida pelo HCB, e somos testemunhas do quanto é importante esta luta travada de forma tão brilhante pelo Prata contra essa doença.

As campanhas são fundamentais para o Hospital, todo o estado tem colaborado e participado ativamente. Nós que somos agentes públicos, estamos constantemente em contato com pessoas que precisam deste suporte, e atestamos diariamente como essa estrutura é importantíssima para a vida do paciente e de toda sua família. É lindo e magnifico o trabalho. “ enfatizou a Deputada Lúcia Tereza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais