Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
ago
2020

Lúcia Tereza se reúne com o secretário estadual de Saúde para traçar metas para Espigão

Na terça feira (13) a deputada Lúcia Tereza (PP) acompanhou o vice-prefeito eleito de Espigão do Oeste, Valter Gonçalves Lara (PSDB) e a futura secretária municipal de Saúde, enfermeira Jucilaine Bordinhão em uma reunião de trabalho com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel. O encontro foi agendado pela deputada Lúcia e teve o objetivo de oportunizar o vice-prefeito e a futura secretária de Saúde do município, discutir algumas das deficiências encontradas no setor da saúde do município.

A presença da deputada Lúcia Tereza ao encontro reforçou ainda mais as discussões, pois a parlamentar desenvolve um eficiente trabalho no apoio ao setor da saúde do município e conhece a fundo a realidade local.

A futura secretaria Jucilaine que também tem amplo conhecimento da situação no setor da saúde do município apontou várias deficiências que estão sendo monitoradas em Espigão do Oeste. Segundo a enfermeira o apoio do Estado é fundamental nesse início de gestão. “Vamos iniciar um novo trabalho no setor de saúde do município e a parceria do Estado é fundamental para o sucesso do nosso trabalho”, afirmou.

O secretário Williames Pimentel a pedido da deputada Lúcia, se prontificou em apoiar as iniciativas da nova gestão em Espigão do Oeste. Segundo Pimentel o governo está recuperando vários setores da saúde onde as demandas se encontram estranguladas pelo grande número de pacientes nas filas de espera. Pimentel destacou o papel importante da deputada Lúcia na Assembleia no apoio as ações do governo nesse seguimento.

Satisfeito com o resultado positivo do encontro, o vice-prefeito, Valtinho agradeceu o apoio da deputada Lúcia Tereza em agendar a reunião de trabalho com o secretário, Williames Pimentel. Foi possível expor, discutir e buscar soluções à saúde do município. “Queremos agradecer a participação da deputada Lúcia Tereza que tem mostrado grande preocupação na condução dos trabalhos no setor da saúde de nosso município”, disse o vice-prefeito.

Segundo Valtinho a saúde tem sido o gargalo de todas as administrações, mas com o conhecimento da situação e as parcerias certas, a nova administração pretende amenizar as deficiências encontradas e assim proporcionar gradativamente as melhorias que tanto a população tem buscado.

Ao final da reunião a deputada parabenizou o secretario Williames Pimentel pelo trabalho de excelência junto à saúde do Estado e se colocou à disposição junto a Assembleia Legislativa no apoio a saúde de Rondônia.

Notícias Relacionadas