Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Luiz Paulo Batista garante que não disputará as eleições em 2020

A declaração ocorreu na reunião com outros partidos políticos e pretensos pré-candidatos.

“Apesar de ter sido cogitado, não concorrerei ao pleito eleitoral municipal da Capital do Café”. A afirmativa foi do próprio empresário e jornalista Luiz Paulo Batista durante reunião política ocorrida na tarde desta quinta-feira, 16 de maio de 2019, nas dependências do CacoalShopping. Estavam presentes no evento, os vereadores Paulinho do Cinema (PP), Pedro Rabelo (MDB), Claudinei Castelinho (PSB), Mão (PDT), o deputado estadual Fúria (PSD), os deputados federais Expedito Neto (PSD) e Jaqueline Cassol (PP), os empresários Daniela Bianchini, Roberto Bianchini e César Mazzutti, o presidente da Associação Comercial de Cacoal, Tuta, doutor Claudemir Borghi, coronel PM Sityá, Joao Paulo Pichek e o professor Gustavo.

De acordo com Luiz Paulo Batista, que também exerce a função de secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, a menção ao seu nome, como pretenso pré-candidato a prefeito de Cacoal-RO foi recebida com muita alegria e satisfação. “Apesar de nunca ter feito qualquer declaração nesse sentido, fiquei extremamente honrado quando vi as publicações na imprensa local e estadual, bem como nos grupos de mensagens instantânea. Porém, já havia assumido, em novembro de 2018, compromisso com o PP relacionado a fortalecer ainda mais a sigla e constituir diretórios em todo Estado de Rondônia, conforme determinação da Justiça Eleitoral”, pontuou.

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que esse trabalho de formaçao dos diretórios já iniciou, com a anuência da presidente estadual e deputada federal, Jaqueline Cassol. Além disso, segundo o secretário-geral, outras ações também serão desenvolvidas ao longo desse ano e principalmente em 2020. “Estamos percorrendo o Estado para fortalecer ainda mais os Progressistas.

Notícias Relacionadas