Publicidade

Publicidade

Lutador do UFC, Patolino faz seminário em Vilhena, em setembro

0
Real Turismo

No mês de setembro, Vilhena vai receber o Willian Patolino, que irá ministrar um seminário de MMA aos lutadores da cidade. O atleta compete na categoria peso-médio do UFC e também vai participar do Fight Team Junior Oliveira. O evento acontece um dia após o seminário, dia 6 de setembro, em Vilhena.

Patolino foi vice-campeão no The Ultimate Fighter Brasil 2 (TUF Brasil 2) e segundo Junior Oliveira, organizador do evento, o lutador irá passar aos atletas um pouco do conhecimento adquirido durante a carreira. O seminário está marcado para o dia 5 de setembro, às 19h, na academia Albatroz, no Centro da cidade.

– Ele vai passar um pouco do conhecimento dele, novas técnicas, tirar dúvidas. Quem participar não vai se arrepender – diz.

De acordo com Oliveira, o evento será aberto para todas as pessoas interessadas. Segundo o organizador, não é preciso ser praticante de arte marcial para participar. Foram disponibilizadas 100 vagas, e 60 delas já foram preenchidas.

O evento

Segundo Oliveira, o Fight Team Junior Oliveira terá algumas mudanças. Como o lutador Bruno Viana, que conquistou o cinturão na categoria 61kg, foi contratado pelo Legacy FC, ele não poderá lutar em Vilhena já que no mesmo período terá sua estreia na organização.

 

Com a mudança, de acordo com o organizador, ainda não foram definidos quais lutadores disputarão o cinturão. Oliveira confirmou a participação de atletas de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. O evento vai contar com 10 lutas e destas, duas femininas.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais