Publicidade

Madeira transportada ilegalmente é apreendida pela PRF em Jaru, RO

Informações passadas pelo condutor do caminhão divergiram dos documentos apresentados. Carregamento tinha cerca de 22 m³ de madeira.

0
Real Turismo

Um carregamento de cerca de 22 m³ de madeira foi apreendido na última sexta-feira (3) em Jaru (RO), município distante aproximadamente de 290 quilômetros de Porto Velho, pois estava sendo transportado ilegalmente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transitava na BR-364 foi parado pelos agentes no Km 432. Questionado sobre o carregamento, o caminhoneiro informou que havia pegado a carga em Ariquemes (RO), no entanto nos documentos constavam que a madeira havia sido embarcada em Apuí (AM) e que seria entregue em Pompeu (MG).

Os policiais também notaram que a carga que estava no caminhão não era a mesma que estava descrita na documentação.

Diante dos fatos, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de transporte de madeira sem licença válida. A carga foi apreendida e o caminhoneiro se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais