Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
Maio
2020

Mais de 50 profissionais da saúde são convocados para atuar no combate ao coronavírus em Porto Velho

A prefeitura de Porto Velho convocou 52 profissionais da saúde para atuar no combate ao novo coronavírus nas unidades de saúde da capital e dos distritos. Os candidatos têm 15 dias, a partir da data de publicação do edital, para entregar a documentação necessária.

Serão contratados farmacêuticos, técnicos em laboratório, auxiliares de farmácia, enfermeiros, médicos clínicos geral, assistentes administrativos e técnicos em enfermagem.

Eles vão trabalhar em unidades de Porto Velho, Vista Alegre do Abunã, Abunã, São Carlos, Jaci-Paraná, Nova Mutum, Nazaré, Calama, Nova Califórnia, Rio Pardo, União Bandeirantes, entre outras localidades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), devido a urgência da pandemia, é necessário que os convocados que têm interesse em assumir o cargo entrem em contato com o órgão em um prazo de 48 horas.

A Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS) da Semad fica localizada na rua Duque de Caxias, 186, bairro Arigolândia. O atendimento é realizado das 8h às 12h.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas