Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
13
jan
2021

Manifestações em Rondônia – Na Capital houve pedido de “intervenção constitucional militar”

Só em Porto Velho, segundo a Polícia Militar, 15 mil foram às ruas

top

Porto Velho, RO – A Capital rondoniense não ficou de fora das manifestações nacionais que pediram ontem (15) a saída imediata da presidente da República Dilma Rousseff (PT) do cargo através de impeachment. Em Porto Velho, uma  das mensagens pedia “intervenção constitucional militar”.

A Polícia Militar registrou a presença de aproximadamente quinze mil pessoas no evento; não houve ocorrência. Tudo ocorreu de forma pacífica.

Houve aumento do efetivo para garantir a segurança da população protestante.

Cacoal

O ato contra a corrupção começou aproximadamente às 15h em Cacoal com mil pessoas a pé. Paralelamente, carros e motos acompanharam.

Com faixas, apitos e bandeiras, os manifestantes percorreram debaixo de sol forte cerca de 5 km de vias públicas da cidade. Grande parte da manifestação aconteceu no perímetro urbano da BR-364, que ficou fechada por duas horas. Nenhum incidente foi registrado pela polícia

Ariquemes

No mesmo horário que em Cacoal, Ariquemes começou a bater perna no sol forte a fim de bradar contra o governo federal. Aproximadamente 300 manifestantes estavam nas ruas logo do início. A Guarda Municipal e organizadores do evento disseram que o total chegou a duas mil pessoas.

Os participantes se concentraram na Praça da Vitória, de onde partiram para uma caminhada pelas principais vias da cidade. O ato foi encerrado no ponto de partida.

Autor:  Rondoniadinamica

Notícias Relacionadas