Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
fev
2021

Marido corta pescoço de esposa após ataque de ciúmes em Porto Velho

Uma mulher de 26 anos foi morta com um corte de faca no pescoço na noite do último domingo (29), no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Conforme testemunhas, a vítima foi morta pelo marido após uma discussão. A filha de 7 anos da jovem assassinada acompanhou a briga e viu o corpo da mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e convidados estavam ingerindo bebida alcoólica quando um dos amigos da vítima pediu um copo com água. Testemunhas disseram à polícia que a mulher buscou a água e o marido teve um ataque de ciúmes.

O suspeito arrastou a esposa pelo cabelo até entrar em casa. Os amigos da vítima informaram à PM que os dois discutiram e após alguns minutos a voz da mulher não foi mais ouvida. O homem saiu do local em seguida e fugiu em uma bicicleta.

Os amigos e a filha da vítima entraram na casa após o homem fugir e encontraram o corpo da mulher na cozinha com um corte profundo no pescoço logo após acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da jovem.

O homem tem 22 anos está foragido até o momento. O corpo da vítima foi removido até Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicidios de Porto Velho irá investigar o crime.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas