Marido é encontrado morto após discussão com a esposa em bebedeira

A mulher ainda acionou o Samu para o local, mas o homem já estava morto

0
Real Turismo

Na madrugada deste domingo (12) um homem identificado como Elvis Firmino da Rocha, 42, foi encontrado morto em um apartamento na Rua Maísa, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

As informações da polícia dão conta de que o homem  estava consumindo bebida alcoólica com a esposa e de repente teria se tornado agressivo.

Ele teria começado a dizer que ia matar a esposa, a ex-mulher dele e depois ia tirar a própria vida. Assustada, a mulher disse que correu para o quarto e se trancou.

Depois de alguns minutos de silêncio no imóvel, a mulher abriu a porta do quarto e teria se deparado com o marido pendurado na varanda por um fio elétrico. Em desespero, a mulher cortou o fio com um alicate e acionou o Samu, mas o médico constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar, rabecão e Perícia Criminal foram solicitados na sequência para os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais