Publicidade

Publicidade

Marido é preso tentando matar mulher a facadas dentro de residência

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro

0
Real Turismo

Na noite de quarta-feira (05),  Waldemir F. S., 55, foi preso acusado de tentar matar a própria esposa a facadas em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro.

Os militares foram ao endereço e em conversa com a mulher ela disse que o marido estava com uma faca ameaçando matá-la. Informou ainda que ele tinha a segurado pelo pescoço e tentado asfixiá-la.

Quando conseguiu se desvencilhar do marido, a mulher acabou caindo ao chão e sofreu lesão no rosto. Os militares então iniciaram diálogo com o suspeito, que tentou investir contra eles, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. A vítima afirma que nos últimos dias o marido tem demonstrado muita agressividade quando consome bebida alcoólica e  já teria tentado matar inclusive o filho. O homem foi levado preso para Central de Flagrantes.

por Rondoniaovivo
da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais