Maurão de Carvalho se reúne com prefeito e vice de Espigão do Oeste

Real Turismo

O presidente Maurão de Carvalho (PMDB) se reuniu com o prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano (PP) e o vice, Valter Lara (PSDB), na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (17).

Entre os assuntos, os representantes municipais pediram ao presidente da ALE, apoio junto ao governo do Estado, para garantir a liberação das emendas parlamentares da deputada Lúcia Tereza (PP), falecida em dezembro passado, que seriam destinadas ao município de Espigão.

Segundo Maurão, o Poder Executivo assumiu o compromisso de autorizar o pagamento das emendas da parlamentar e que os recursos já estão em tramitação na Sepog. O deputado confirmou que intermediará, junto ao governo, para que as emendas sejam liberadas.

O presidente informou ainda, que também solicitará do deputado Anderson do Singeperon (PV), que assumiu no lugar de Lúcia Tereza, apoio para destinar emenda parlamentar a Espigão do Oeste.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais