Publicidade

Mega FM x Imprensa de Cacoal/PB dão show de confraternização

0
Real Turismo

marco_kobayashiJogando no Estádio Luizinho Turatti Mega FM e a Imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno realizaram um amistoso e a rede balançou seis vezes, 4×2 para a equipe visitante, um bom jogo, bons jogadores até o público compareceu para prestigiar o evento, como dito no Mega Sports e inclusive neste blog, o placar era o que menos importava. Juarez Alves Secretário de esportes deu ok para que o amistoso acontecesse, e para a surpresa de muitos jogou também, e não fez feio, deve ser “analisado”, mas segundo informações deve passar a fazer parte do time da Mega FM, Marcello fisioterapeuta outro estreante fez um golaço de pênalti e depois da “obra de arte” está sendo analisado também. O trio de arbitragem quase não teve trabalho, e quando precisou trabalhou bem, colaboraram de forma voluntária.

Diego Maia que inclusive fez um dos gols disse assim que terminou a partida que o “jogo da volta” deve acontecer em fevereiro, desta vez na Cidade de Cacoal, a intensão de jogos deste modelo é a confraternização, no jogo de sexta-feira por exemplo após a partida os dois times se reuniram no Clube do Grêmio para colocar o papo em dia e o assunto claro foi o futebol, rolou até uma sinuca por lá também… melhor seguirmos falando de futebol (hehehe).

O time da Mega FM volta a campo no dia 04/02 as 19h30 novamente no estádio Luizinho Turatti quando receberá a equipe da Prefeitura de Pimenta Bueno que conta com Heder Palmonari em seu plantel por exemplo.

Este blog agradece a iniciativa e a todos que participaram do jogo, dentro e fora de campo sempre há trabalho e para as pessoas que deram aquela força o nosso obrigado. O time da Mega FM começa o ano com derrota no placar do futebol, mas fez mais um golaço fora dele. Lembramos da Semelc, Prefeitura de Espigão do Oeste, imprensa local (O Cone Sul e Mega 96,9 FM), imprensa de Pimenta Bueno e Cacoal, Equipe de arbitragem, Clube do Grêmio e dos voluntários, não citarei nomes das pessoas que nos ajudaram, apenas quero aqui em poucas letras dizer, vocês são MEGA.

Fonte: BlogdoTicikaPufal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais