Publicidade

“Melhor ainda”, diz diretor do GEC sobre Genus, Vilhena e 1200km

0
Real Turismo

Depois da liberação do João Saldanha, Guajará joga em casa na quinta-feira, 30, e em Vilhena no domingo, 3. A distância não é mal vista pela diretoria do Glorioso

010

Se com todas as dificuldades que passou o Guajará Esporte Clube era motivado, agora com a liberação de sua casa, na última sexta-feira, 24, o time está com a corda toda. Mesmo com dois jogos marcados em um intervalo de quatro dias e 1.200 km para percorrer até Vilhena, casa do seu segundo adversário no dia 3, nada parece abalar a equipe. Sonhando com duas vitórias seguidas, o Glorioso espera contar com a torcida para fazer um bonito espetáculo em casa.

No dia que o estádio foi liberado, o time foi para o campo e fez um treino comemorativo no local. O treinamento, inclusive, tem sido frequente e mesmo após a derrota no jogo contra o Ji-Paraná, que a equipe perdeu de 1 a 0 com gol nos acréscimos. Lá o Guajará jogou de igual para igual e a esperança é ganhar os dois jogos marcados na semana para pontuar e seguir no campeonato estadual.

– Dois jogos na semana e sendo o primeiro em casa, é melhor ainda. Vamos com tudo para ganhar do Genus e do Vilhena e ficarmos na competição – afirma Risaldo Rabelo, diretor executivo do Glorioso.

Para amenizar o sofrimento da viagem tão longa até Vilhena, a ideia da diretoria é viajar na sexta-feira, 1, pela manhã. O time já acertou sair de ônibus de Guajará-Mirim, o que já é um conforto a mais. Existe uma expectativa de todos da equipe em jogar em casa, lotar o estádio João Saldanha com a torcida de vermelho e branco, já que todas as camisas confeccionadas para o campeonato foram vendidas antes do lançamento oficial.

– Já estamos com tudo certo para viajar na sexta bem cedo, mas antes, é fundamental que a torcida nos apoie em casa, depois de tanta luta. Vai ser o 12º jogador – diz Risaldo.

A partida contra o Genus será a partir das 16h, no dia 30 de abril, no recém liberado João Saldanha.

Autor:  Dayanne Saldanha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais