Publicidade

Publicidade

Menina de 4 anos é atropelada dentro de condomínio em Porto Velho; estado de saúde é grave

Acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (13). Criança segue internada no Hospital Infantil Cosme e Damião, na capital.

0
Real Turismo

Segue internada em estado grave uma menina, de 4 anos, que foi atropelada na noite da última segunda-feira (14) dentro de um condomínio no Bairro Novo, em Porto Velho.

A informação sobre o estado de saúde da criança foi repassada no final da tarde desta terça-feira (14) ao G1 pela diretoria do Hospital Infantil Cosme e Damião, unidade hospitalar onde está a menina.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite do acidente, o atropelamento foi causado por uma jovem, de 24 anos, que mora no condomínio.

Em depoimento, a mulher contou à polícia que entrava no residencial a 20Km/h minutos antes do acidente. Perto da quadra de esporte, ela disse que viu a menina correr para frente do carro e freou no mesmo instante. Porém, o veículo acabou atingindo a criança.

Após o acidente, a menina foi levada até a UPA Sul da capital pela mãe e uma outra pessoa, mas precisou ser transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul de Porto Velho, devido a gravidade dos ferimentos.

Na ocasião, a polícia conversou com o médico que fez o primeiro atendimento na criança. O profissional de saúde informou que o estado da menina é crítico e que precisaria passar por exames.

G1 entrou em contato com o Hospital Cosme e Damião, onde a menina está internada atualmente, para saber o estado de saúde da paciente. Em resposta, a direção confirmou que o quadro clínico é grave, mas que a bebê está sedada e em observação.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais