Publicidade

Publicidade

Publicidade

Menino de 8 anos é arremessado de moto e morre na frente do pai após colisão contra carro, em RO

Testemunhas disseram que carro avançou preferencial e provocou a colisão, em Porto Velho. Condutora do carro envolvido no acidente fez teste do bafômetro, que deu negativo.

0
Real Turismo

Um menino de 8 anos morreu após uma colisão entre a moto que o pai dele pilotava e um carro em Porto Velho. O acidente aconteceu neste domingo (11), Dia dos Pais, no cruzamento da Rua Abunã com Elias Gorayeb, Bairro Liberdade.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motociclista seguia pela Rua Abunã, quando foi atingido por um veículo que trafegava na Rua Elias Gorayeb e desrespeitou a preferencial. O automóvel era conduzido por uma estudante de 20 anos.

O menino de 8 anos, que estava na garupa da moto conduzida pelo pai, foi arremessado com a colisão e bateu a cabeça em uma barra de ferro na esquina.

Conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram no local a criança estava sendo socorrida por populares. Momentos depois, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e prestou atendimento, mas o menino não resistiu e morreu ainda no local.

O pai do garoto e a condutora do carro não se feriram com gravidade e dispensaram atendimento médico.

A estudante foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. O exame deu resultado negativo para consumo de álcool.

Ela foi detida pelo crime de homicídio culposo no trânsito e apresentada na Central de Flagrantes da capital.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais