Publicidade

Publicidade

Ministra da Agricultura assinará contrato de concessão florestal, em Porto Velho

0
Real Turismo

O contrato de concessão florestal da Floresta Jamari será assinado pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina Corrêa, no Palácio Rio Madeira, sede do complexo administrativo de Rondônia, na próxima segunda-feira (19), em Porto Velho.

Junto ao governador Marcos Rocha, ao diretor geral do Serviço Florestal Brasileiro, Valdir Colatto, ao secretário de Agricultura do Estado (Seagri), Evandro Cesar Padovani, e ao diretor de concessão florestal, Paulo Carneiro, a ministra fará um sobrevoo pelas florestas de Jamari e Jacundá. Em seguida, se reunirá em solenidade para assinatura do contrato de concessão florestal da unidade de Manejo Florestal IV no auditório Jerônimo Garcia de Santana, no Palácio Rio Madeira, com autoridades e representante da empresa detentora de áreas de concessão florestal federal, para o manejo sustentável de madeira.

Devem estar presentes os prefeitos, secretários de Estado e autarquias, senadores, deputados estaduais e federais, Fiero (Federação das Indústrias), Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), entre outros órgãos federais.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais