Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Moradora de Vilhena, garota de 25 anos é presa ao embarcar com mais de 1 kg de cocaína na rodoviária de Ji-Paraná

Na madrugada desta quinta-feira, 17, uma mulher identificada como K.F.C., de 25 anos foi presa tentando embarcar com drogas em um ônibus na cidade de Ji-Paraná. O veículo tinha como destino a cidade de Vilhena.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que a jovem, que reside em Vilhena, teria ido até Ji-Paraná para buscar drogas e que tentaria retornar com o produto em um ônibus.

De posse das informações, os militares daquela cidade se dirigiram até a terminal rodoviário e perceberam que a jovem apresentou certo nervosismo, sendo localizada dentro de uma bolsa que a mesma portava, a quantidade de 1,47kg de pasta base de cocaína.

Apesar de K. contar várias versões sobre origem e destino da droga, a passagem que a suspeita portava tinha como desembarque a cidade de Vilhena.

Diante dos fatos, K. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Folha do Sul

Notícias Relacionadas