Publicidade

Publicidade

Moradores podem fazer curso de informática de graça em Rolim de Moura, RO

Além da capacitação, podem utilizar as máquinas para pesquisas, trabalhos escolares e acadêmicos. Para se matricular, interessado precisa ter acima de 10 anos.

0
Real Turismo

A sala do telecentro em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, foi equipada com oito computadores com acesso à internet.

No local, os moradores da cidade podem fazer o curso básico de informática de forma gratuita. Além da capacitação, eles podem utilizar as máquinas para pesquisas, trabalhos escolares e acadêmicos. As vagas são limitadas.

O local funciona de segunda à sexta-feira. Para se matricular no curso básico de informática, o interessado precisa ter acima de 10 anos, mas é fundamental que informe a disponibilidade de horários. No momento já são mais de 40 pessoas matriculadas.

O telecentro está localizado na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizada na Avenida São Paulo, esquina com a Jaguaribe, na antiga rodoviária, no bairro Beira Rio.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais