Publicidade

Publicidade

Publicidade

Motociclista de 18 anos morre após ser atingido por caminhão em RO

0
Real Turismo

Um jovem de 18 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na terça-feira (9) enquanto pilotava uma motocicleta no cruzamento entre a Rua Canário e a Avenida Gaivota, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um caminhão cargo que fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a PM, o motociclista trafegava pela Rua Canário, quando ao entrar na Avenida Gaivota foi atingido pelo caminhão que seguia em alta velocidade. Com a batida, o jovem foi arremessado por aproximadamente 25 metros e caiu contra a pista.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado, porém ao chegar, constataram que a vítima já estava morta. O condutor do caminhão fugiu após o acidente.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde será investigado.

Fonte:G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais