Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
28
Maio
2020

Motociclista morre na UTI após bater em caminhão na BR-364

Vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR-364. Ele deixa esposa e uma filha de oito meses.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (22), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o motociclista Emerson Tavares Caldas, de 23 anos, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR-364. O acidente foi registrado na noite de quarta-feira (21).

A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional. Em virtude dos ferimentos graves, Emerson foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu. Um familiar contou ao G1 que o jovem sofreu várias fraturas.

O corpo passa por necropsia na manhã desta quinta-feira. O velório está previsto para começar à tarde e deve acontecer na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Jamari, Bairro São José. Emerson deixa esposa e uma filha de oito meses.

Acidente

Segundo a PRF, Emerson conduzia uma motociclista sentido Porto Velho. Já o motorista de 53 anos, dirigia um caminhão carregado com gado, com direção a Vilhena.

No Km 17.2, o motorista começou a fazer uma conversão à esquerda, para entrar no estacionamento de um frigorífico, quando o motociclista bateu na lateral do caminhão.

A perícia esteve no local e deve apontar as causas do acidente. O motorista foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois liberado.

Notícias Relacionadas