Publicidade

Publicidade

Motociclista morre na UTI após bater em caminhão na BR-364

Vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR-364. Ele deixa esposa e uma filha de oito meses.

Real Turismo

Morreu na madrugada desta quinta-feira (22), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o motociclista Emerson Tavares Caldas, de 23 anos, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima colidiu em um caminhão, no Km 17 da BR-364. O acidente foi registrado na noite de quarta-feira (21).

A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Regional. Em virtude dos ferimentos graves, Emerson foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu. Um familiar contou ao G1 que o jovem sofreu várias fraturas.

O corpo passa por necropsia na manhã desta quinta-feira. O velório está previsto para começar à tarde e deve acontecer na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Jamari, Bairro São José. Emerson deixa esposa e uma filha de oito meses.

Acidente

Segundo a PRF, Emerson conduzia uma motociclista sentido Porto Velho. Já o motorista de 53 anos, dirigia um caminhão carregado com gado, com direção a Vilhena.

No Km 17.2, o motorista começou a fazer uma conversão à esquerda, para entrar no estacionamento de um frigorífico, quando o motociclista bateu na lateral do caminhão.

A perícia esteve no local e deve apontar as causas do acidente. O motorista foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois liberado.

por G1 RO
da G1 RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais