Publicidade

Publicidade

Motorista da caminhonete disse à PM que vítima perdeu o controle da direção da moto. Capacete da vítima voou após colisão.

Motorista da caminhonete disse à PM que vítima perdeu o controle da direção da moto. Capacete da vítima voou após colisão.

0
Real Turismo

Um homem de 35 anos morreu, na última quinta-feira (6), após pegar uma moto emprestada e colidir contra uma caminhonete na RO-133, a cerca de 15 quilômetros de Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 334 quilômetros de Porto Velho.

Segundo registro da Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete trafegava pela rodovia sentido Jaru (RO) e o motociclista seguia sentido Machadinho D’Oeste (RO).

A vítima teria perdido o controle da direção da moto, após passar por um quebra-molas, invadido a pista contrária e vindo a colidir na frente esquerda da caminhonete.

Com a batida, o capacete da vítima voou e ela foi arremessada nas margens da pista, vindo a cair de cabeça ao solo. Uma ambulância do Hospital Municipal de Vale do Anari foi solicitada, mas, ao chegar no local, constatou-se que o motociclista estava sem sinais vitais.

A PM isolou o local do acidente e controlou o trânsito até a chegada da perícia técnica de Jaru.

De acordo com a PM, a vítima morava em Ouro Preto do Oeste (RO) e tinha pegado a motocicleta emprestada para ir até Machadinho (RO). O acidente foi registrado pela PM e a Polícia Civil investiga o caso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais