Publicidade

Publicidade

Motorista é flagrado dirigindo por mais de 30 horas sem descanso na BR-364 em RO, diz PRF

Disco do cronotacógrafo, que foi solicitado ao condutor, indicou o tempo de viagem. Ele saiu de São Paulo e seguia para Ariquemes.

0
Real Turismo

Um motorista de caminhão foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) viajando por mais de 30 horas seguidas sem descanso. O flagra aconteceu na noite da última quinta-feira (21), no Km 1, da BR-364, altura do município de Vilhena (RO). Ele transportava verduras de São Paulo para Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari.

Segundo a corporação, o condutor descansou somente quatro das últimas 36 horas. A detecção de quanto tempo o homem viajou foi feita por meio do disco do cronotacógrafo.

Os policiais também questionaram o condutor sobre o uso de “rebite”, o que foi confirmado pelo caminhoneiro. Em meio à revista dentro do veículo, o grupo da PRF encontrou 17 comprimidos de Nobésio Extra Forte – marca popular de “rebite” – bem como porções de cocaína.

Após a abordagem, o motorista assumiu o compromisso de se apresentar ao Poder Judiciário assim que for convocado, pois deve responder criminalmente por porte de drogas.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais