Objeto Moveis _ 970×90

MP obtém liminar para que seja realizada sinalização em ruas e avenidas de Machadinho do Oeste

0

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, obteve junto ao Poder Judiciário decisão liminar, nos autos do processo n. 7001107-05.2019.8.22.0019, determinando que o município de Machadinho D’Oeste, na pessoa do Prefeito, Eliomar Patrício e da secretária Municipal de Planejamento, Eliana Aparecida Adão Basílio, apresente, no prazo de 60 dias, o projeto de sinalização horizontal e vertical nas ruas e avenidas do município de Machadinho, nos termos da Resolução do CONTRAN nº 160 e, para que, no prazo de seis meses, seja executado o projeto, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 até 20 vezes esse valor, sem prejuízo de majoração, a contar do término do prazo inicial de 60 dias para apresentação do projeto.

Conforme argumentou o MP na ação civil pública de obrigação de fazer, há provas nos autos que evidenciam a violação do direito dos munícipes, uma vez que o número de acidentes de trânsito tem aumentado de forma considerável, tendo em vista a falta/precariedade de sinalização, argumentos que foram acatados pelo Juízo. A decisão é passível de Agravo de Instrumento.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais