Publicidade

Real Turismo

MP promove curso sobre Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos em municípios da Comarca de Pimenta Bueno

0
Real Turismo

Como parte da execução do Projeto Boas Práticas na Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos, o Ministério Público do Estado de Rondônia realizou nos dias 4, 6 e 8 de novembro, no auditório da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, um minicurso sobre Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos.

O projeto, de autoria do Promotor de Justiça  André Luiz Rocha de Almeida, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, em atuação junto a Curadoria da Probidade Administrativa, tem a finalidade de auxiliar o Poder Executivo Municipal a consolidar, entre os seus agentes públicos, a consciência de se observar as normas legais e regulamentares, quando do exercício de atos administrativos, em especial, aqueles que importam na organização de processos e controles de documentos.

Cerca de 100 servidores públicos dos municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste participaram do minicurso, realizado após uma das etapas do Projeto Boas Práticas na Condução de Processos Administrativos e Controle de Documentos, que consistiu num diagnóstico sobre a gestão de processos administrativos do Poder Executivo Municipal.
Fonte: Ascom MPRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais