Publicidade

Publicidade

Mulher dá à luz dentro da ambulância vindo do Pacarana para Espigão do Oeste

O parto foi assistido pela enfermeira Ivone Prochnow que acompanhava a paciente a Espigão.

0
Real Turismo

Na noite deste sábado a ambulância do distrito do Pacarana foi acionada para conduzir uma mulher parturiente até a unidade Mista de Espigão do Oeste.

A certa altura da viagem de aproximadamente 87 Km a mulher entrou em trabalho de parto. Com tranquilidade a enfermeira Ivone que acompanhava a paciente durante o trajeto, solicitou ao motorista da ambulância que estacionasse o veículo a margem da estrada para que ela pudesse fazer o atendimento a parturiente.

Em poucos minutos graças a sua vasta experiência nessas ocorrências medicas, a enfermeira Ivone fez todos os procedimentos junto a mãe para realizar o parto. A criança nasceu e recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo dentro da ambulância.

Familiares da mãe que também acompanhavam o deslocamento da parturiente até Espigão, registraram o trabalho da enfermeira. Graças a tranquilidade da mãe e a experiência da enfermeira o parto correu tudo bem.

Na manhã deste domingo 25, a reportagem entrou em contato com a enfermeira Ivone que relatou mais essa ocorrência medica no postinho de saúde do distrito de Boa Vista do Pacarana.

“Essa mãe já é o segundo filho dela que eu faço o parto a caminho de Espigão”, afirmou Ivone satisfeita por tudo ter ocorrido sem complicação.

Parabéns a esses heróis anônimos que mesmo durante a noite se dedicam salvar vidas mesmo com todas as adversidades contra.

O Pacarana é abençoado por ter uma pessoa como a enfermeira Ivone Prochnow que mesmo longe de outros centros, com parcos recursos disponível já salvou a vida de dezenas de cidadãos daquela comunidade.

por sabinosonorizacao
da sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais