Publicidade

Publicidade

Mulher é agredida na frente das filhas e foge pela janela após marido pegar facão, em RO

0
Real Turismo

Agressões ocorreram depois de suspeito chegar bêbado em casa. Homem foi preso e levado à Central.

Uma mulher de 43 anos foi agredida com socos pelo marido na frente das três filhas, neste domingo (9), em uma casa do bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve que fugir pela janela da cozinha, pois o suspeito ainda pegou um facão para continuar as agressões.

Conforme a PM, as agressões contra a mulher teriam começado depois do homem, de 33 anos, chegar em casa bêbado. Na ocasião, o casal começou a discutir e o suspeito agrediu a esposa na frente das três filhas, menores de idade.

Logo depois o marido pegou um facão para agredir a mulher. Neste momento a vítima correu para a cozinha e fugiu, pulando a janela e deixando as três crianças em casa.

Já na rua, a mulher caminhou por várias quadras em busca de ajuda. A mulher ainda ligou para a sogra, mas o suspeito atendeu já dizendo que estava na casa da mãe dele e tinha levado as filhas.

A PM foi chamada ao endereço e o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes da capital, onde permanece preso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais