fbpx
Informação a Serviço da População.
Unopar Janeiro/2018

Mulher é agredida na frente das filhas e foge pela janela após marido pegar facão, em RO

Real Turismo

Agressões ocorreram depois de suspeito chegar bêbado em casa. Homem foi preso e levado à Central.

Uma mulher de 43 anos foi agredida com socos pelo marido na frente das três filhas, neste domingo (9), em uma casa do bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve que fugir pela janela da cozinha, pois o suspeito ainda pegou um facão para continuar as agressões.

Conforme a PM, as agressões contra a mulher teriam começado depois do homem, de 33 anos, chegar em casa bêbado. Na ocasião, o casal começou a discutir e o suspeito agrediu a esposa na frente das três filhas, menores de idade.

Publicidade

Publicidade

Logo depois o marido pegou um facão para agredir a mulher. Neste momento a vítima correu para a cozinha e fugiu, pulando a janela e deixando as três crianças em casa.

Já na rua, a mulher caminhou por várias quadras em busca de ajuda. A mulher ainda ligou para a sogra, mas o suspeito atendeu já dizendo que estava na casa da mãe dele e tinha levado as filhas.

A PM foi chamada ao endereço e o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes da capital, onde permanece preso.

Centranet
por G1/RO
da G1/RO
Veja mais
Comentários
Carregando...