Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
jan
2021

Mulher é agredida pelo ex durante festa de aniversário da filha em Porto Velho

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro durante a festa de aniversário da filha, no bairro São Sebastião, durante o domingo (6) em Porto Velho (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a comemoração do aniversário da filha do casal, o homem jogou a vítima na piscina. A mulher não gostou do fato e resolveu se retirar do local. No momento em que ela saía da festa, o ex-companheiro a abordou, jogou bolo em sua cabeça e no corpo, tomou o celular das mãos da vítima, tirou o chip e arremessou no chão.

Depois do ocorrido, o homem passou a arrastar a vítima pelos cabelos até o meio da rua, onde se apossou de um fio elétrico e o usou para agredir a mulher, causando escoriações e vermelhidão no braço esquerdo. As agressões só pararam quando familiares da vítima seguraram o suspeito, que saiu do local.

Após a chegada da Polícia Militar (PM), a mulher foi até sua residência pegar suas roupas e na volta foi acusada pelo ex-companheiro de ter roubado R$ 700 que ele havia guardado no guarda-roupa. A acusação foi contestada pelo filho da vítima que foi até o apartamento e encontrou a quantia de R$ 600 no local onde o suspeito havia indicado.

A mulher informou à polícia que está em processo de separação, mas que continua morando com o ex-companheiro por causa da filha de 7 anos que têm juntos, além de não ter condições de pagar o aluguel sozinha.

À polícia, a vítima pediu medida protetiva contra o agressor por temer sofrer novas agressões após denunciar o fato.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas