Publicidade

Mulher é morta com 10 golpes de facão no rosto durante assalto

Crime ocorreu no último fim de semana. Suspeito, de 21 anos, foi preso por um policial militar que estava de folga e encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste.

0
Real Turismo

Uma mulher foi assassinada com 10 golpes de facão no rosto durante um assalto no último fim de semana. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial de Urupá (RO), município a cerca de 400 quilômetros da capital Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 21 anos, foi preso por um PM que estava de folga. O corpo está sendo velado nesta segunda-feira (20) na cidade.

Conforme a polícia, tudo aconteceu por volta das 17h do último domingo (19). O suspeito entrou no local já armado com o facão e, na sequência, anunciou o assalto.

Após o anúncio do crime, a vítima reagiu ao assalto e começou a brigar com o homem, que saiu do estabelecimento logo em seguida.

Porém, ele retornou e a golpeou com o facão pelo menos 10 vezes no rosto. A vítima morreu ainda no local do crime.

Um policial militar que estava de folga testemunhou o assassinato e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste (RO), onde permanece à disposição da Justiça.

A mulher, que era comerciante e conhecida na cidade, deixa um filho. O velório da vítima acontece nesta segunda em Urupá.

por sabinosonorizacao
da sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais