Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
08
ago
2020

Mulher é morta com 21 facadas após latrocínio na zona rural de Cujubim

O corpo de uma mulher de idade não revelada foi encontrado na última quinta-feira (7) em uma propriedade no km 28 da Linha CA-4, na zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava 21 perfurações de faca pelo corpo. A mulher e o marido foram abordados por um grupo de homens armados com faca. A Polícia Civil investiga o caso, no entanto, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

A localidade possui diversas ocorrências relacionadas a conflitos agrários, segundo a polícia. De acordo com o delegado Vinícius Lucena, o casal se deslocou em uma motocicleta até a região urbana do município na última quarta-feira (6), para sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. No retorno para a área rural, a mulher levava o dinheiro na bolsa.

“Na vicinal eles foram atacados pelos suspeitos, que desferiram um golpe de faca no marido. Mesmo esfaqueado, ele conseguiu fugir até uma mata e a mulher acabou sendo levada pelos suspeitos. No dia seguinte, ela foi encontrada morta em outro local e sem o dinheiro que havia sacado” explica Vinícius.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO). O marido da vítima não soube explicar a identidade dos agressores. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o latrocínio está sendo investigado.

Notícias Relacionadas