Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
set
2021

Mulher é presa com 22 munições de fuzil em carro na área de assentamento em Nova Mamoré, RO

Uma mulher foi presa e outras duas conduzidas à delegacia durante a operação Patrulhamento Rural, realizada na quarta-feira (1°) pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Nova Mamoré (RO). No veículo em que as mulheres estavam foram apreendidas 22 munições de calibre 556, utilizadas em fuzis de uso restrito e 29 nove munições de calibre 380.

Duas crianças que também estavam dentro do carro foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento na Linha 21, quando avistou um veículo de cor vermelha saindo da região do assentamento Tiago Santos (conhecido como assentamento da LCP).

A motorista parou o carro no meio da estrada ao ver os policiais, mas em certo momento fez uma “arrancada brusca” e retornou. Nesse momento os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo.

Segundo a PM, o carro entrou em sítio e, depois de seguir alguns metros, os policiais notaram um homem saindo do veículo e correndo para dentro de um matagal. Foram feitas buscas na área, porém o homem não foi encontrado.

No carro foram abordadas três mulheres, que estavam acompanhadas de mais duas crianças.

No interior do automóvel foram encontradas 22 munições de calibre 556, utilizadas em fuzis de uso restrito, 29 nove munições de calibre 380 e uma cápsula deflagrada de munição 380.

Notícias Relacionadas