Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
11
abr
2021

Mulher é presa quando tentava entrar em presídio de Porto Velho com droga

Polícia diz que entorpecente estava escondido nas partes íntimas da suspeita.
Após ser revistada, mulher tentou se livrar da droga.

Na tarde de sábado (13), uma mulher de 26 anos foi flagrada por agentes penitenciários ao tentar entrar com dois invólucros contendo droga, provavelmente cocaína, no Presídio Estadual Ênio Pinheiro, em Porto Velho, durante o horário de visita. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Feminino.
Segundo a polícia, a mulher entregaria a droga para o namorado, que cumpre pena na casa de detenção. Ela foi descoberta após uma denúncia anônima ao presídio.
A suspeita chegou a ser revistada durante a entrada, mas nada foi encontrado. Por isso, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste da capital para fazer um exame de raio-x e verificar se o entorpecente estava escondido nas partes íntimas dela.
Durante a espera para fazer o exame, a mulher pediu para ir ao banheiro e tentou se livrar da droga. A ação foi flagrada por uma policial que acompanhava a suspeita para a realização do procedimento na unidade de saúde. Após a prisão em flagrante, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e, em seguida, foi para o presídio.

Fonte:G1

Notícias Relacionadas