Publicidade

Publicidade

Mulher sofre tentativa de estupro após homem se masturbar para ela em ponto de ônibus de RO

0
Real Turismo

Uma mulher, de 27 anos, sofreu uma tentativa de estupro na noite do último domingo (30) em Porto Velho. O crime aconteceu na avenida Amazonas, na altura do bairro Nova Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM) local, a vítima estava com duas amigas em uma parada de ônibus, quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito, de 24 anos, teria se sentado próximo às mulheres, abaixado as calças e se masturbado na frente delas. Ainda segundo a PM, ele aparentava estar embriagado.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o homem ainda teria a chamado para um canto escuro do local. Diante da ação do suspeito, as mulheres coreram da região e foram socorridas por uma testemunha que passava pelo local.

O jovem foi contido até a chegada de uma guarnição da PM. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde o boletim de ocorrência por tentativa de estupro foi registrado.

por G1 Ro
da G1 RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais